quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Papo Animado está de volta!!! E COM PROMOÇÃO!!!

Pois é, como vocês notaram, o Papo Animado andou em coma por um tempo.
Como aqui somos sempre sinceros com vocês, lá vai a nossa justificativa: um vilão malévolo, de colocar medo em criancinhas, aprisionou a mim e ao André em mundo paralelo. Sim, um vilão horroroso: o fim da faculdade e o início da pós-graduação. Tá achando que é fácil? Foi muito difícil escapar! Tivemos que usar todos os nossos poderes sobrenaturais para conseguir!
Mas enfim, estamos aqui de volta, não tão sãos, mas pelo menos salvos.

Pedimos sinceras desculpas pela ausência, maaaasss sabemos que "desculpa não passa a dor" né.... Então, para nos redimir, voltamos com uma promoção super fuck yeah para vocês ficarem bem felizes!!!!

E para tentar agradar todo mundo (sei que é pouco possível, mas não custa tentar), temos três possibilidades de prêmios para "todos" os gostos: O clássico da Disney Corcunda de Notre Dame; o sucesso de Carlos Saldanha A Era do Gelo 3; ou o anime Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do Céu.
O vencedor poderá escolher entre qualquer um dos três filmes e irá recebê-lo no conforto do seu lar (mas é preciso morar no Brasil, hein gente!?). Para participar é fácil: basta acessar o Twitpromo e clicar em "Quero Participar". Automaticamente você irá nos seguir e tuítar a mensagem da promoção. Pronto!!! Vocês já está concorrendo a um desses filmes maravilhosos!!!


Mas atenção: Não vale perfil dedicado exclusivamente a promoções, o perfil tem que ser ativo, e a pessoa tem que ser nossa seguidora no momento do sorteio (que será daqui a um mês). Essa promoção é restrita a quem tem twitter, mas em breve teremos promos também no facebook. BOA SORTE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário